Perguntas

Perguntas Frequentes

1.) O que é um Raastreador Veicular ? R.: Os rastreadores para Veículos são equipamentos de geolocalização que, quando devidamente instalados no veículo, indicam onde os mesmos estão circulando ou estacionados. Geralmente são aparelhos pequenos que emitem sinais por meio de antenas (os modelos modernos possuem antenas internas que geram emissão de sinais amplificados).

2.) Como funciona um rastreador veicular? R.: O Rastreador Via GPS funciona através de uma rede composta por 24 satélites, que circulam pela Terra de uma forma que pelo menos 4 deles estejam visíveis pelos sensores de qualquer ponto do planeta. Esses receptores são codificados para captar os sinais de pelo menos 4 desses satélites, decodificando as localizações enviadas por meio de coordenadas (latitude e longitude, por exemplo). Sendo assim, esse sistema pode enviar sua localização exata para pontos receptores localizados em terra, que são transmitidos para centrais que oferecem o serviço de rastreamento veicular..

2.) Como funciona um rastreador veicular? R.: A cobertura é em todo território Nacional e corresponde as localidades onde há sinal Móvel GSM

2.) O equipamento é instalado de forma sigilosa? R.: Por se tratar de um equipamento com dimensões muito reduzidas, suas instalações são possíveis nos mais diversos modelos de veículo e de forma sigilosa.

3.) Posso ver meus veículos pela internet? R.: Sim, com posições atualizadas a cada 1,5 minutos ou inferior a isto, dependendo da configuração acertada, podendo ser de minuto a minuto. Roteiros, pontos de parada, perfis de velocidade, entre outros recursos, com histórico de até 6 meses on line. O sistema possui vários relatórios gerencias que aperfeiçoam.

4.) Qual procedimento para cancelar um contrato junto a Brasília Rastreamento? R.: Enviar um comunicado formal para financeiro@brasiliarastreamento.com.br ou via fax informando a(s) placa(s) do(s) veículo(s) o uso de frota.

5.) O que é JAMMER ? É um equipamento bloqueador de sinal, mais conhecido como CAPETINHA, que vem sendo vendido livremente em sites nacionais e internacionais, e é capaz de interferir de forma destrutiva em cada operação específica, impedindo a comunicação do veículo com a central de monitoramento, por meio de telefonia móvel. Desta forma sua utilização se torna um risco para sociedade.

Anti-Jammer (Rastreador) Atualmente, a proteção ANTI JAMMER é disponibilizada no mercado por pouquíssimas empresas especializadas no segmento de rastreamento de veículos e é a única forma eficaz que impedir um sinistro executado com o bloqueador de sinal, ou JAMMER.

Assista nesta matéria

[youtube]https://youtu.be/DVf6J0qWAxM[/youtube]
ENVIE SUA DÚVIDA

Seu nome

Seu whatsapp

Seu e-mail

Quantidade de Veículos

Marca / Nodelo

Assunto

Sua mensagem